Após ganhar o grande prêmio, Cézar explica que não ‘fazia o personagem’

Após ganhar o grande prêmio, Cézar explica que não 'fazia o personagem'
Fim de confinamento! Cézar é o grande campeão do BBB15 e, depois de reencontrar a família, o paranaense segue junto com a vice Amanda para o coletiva de imprensa. Ainda realizando o fato de ser o novo milionário da praça, Cézar fala da sensação de vencer o programa.

“Hoje é o dia mais feliz da minha existência”, comemora o campeão.

Ao ser questionado se estava interpretando um personagem na casa, Cézar rebate e nega. “Tenho dificuldades de pronúncia, uns vícios de linguagem. Não é um personagem”, conta. O paranaense explica seu comportamento durante as falas no confinamento e ao vivo.

“Minha única oportunidade eram as intervenções ao vivo”, justifica ele, que garante nunca ter enxergado no convívio com os brothers oportunidade de contar sua história para o público: “Se tivesse feito isso, talvez não estaria aqui agora”.

Com R$ 1,5 milhão no bolso, Cézar quer finalmente ter o deleite de ver os pais, Dona Maria Rosa e Seu Darcílio, repousarem os esforços. “O mais importante nas nossas vidas é a família. Essa oportunidade não é só material, é de autoestima, de valorização da família. Meus pais sempre investiram na minha educação. Meu desejo agora é que eles não precisem trabalhar mais”, planeja o novo milionário do pedaço.

Comente pelo Facebook

comments