Britney Spears em vídeo pornô com paparazzo?

É a vida de Britney Spears é mesmo uma caixinha de surpresas, quando tudo parece estar tomando outro rumo aparece uma novidade, e dessa vez a novidade não é nada boa, bom pelo menos para a carreira da pop star.

Segundo o site ‘Celebslam’ e o tablóide “The Sun”, o paparazzo Adnan Ghalib estaria divulgando para todo mundo que guarda uma fita com cenas de sexo entre ele e a princesinha do pop. O moço divulgou alguns detalhes sobre a suposta fita que segundo Ghalib dura cerca de duas horas.

O vídeo foi gravado no México durante a fase mais louca de Britney, vestindo roupas baratas e uma peruca rosa. Segundo ele o sexo não foi estranho exceto quando pediu para Britney tirar a peruca, a cantora disse que não tinha nada para tirar, como se a peruca fosse seu próprio cabelo. 

Ghalib não quer revelar mais detalhes sobre o caso e apenas confirmou que planeja vender a fita, mas não de qualquer maneira ou por qualquer preço, tampouco anunciara os valores em público.

E agora qual será o desfecho de mais essa façanha de Britney?

Comente pelo Facebook

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>