Cantora Pitty anuncia que está grávida do primeiro filho

Pitty
A cantora Pitty anunciou em seu site que está grávida do primeiro filho, fruto da união com o músico Daniel Weksler, bateirista da banda NX Zero. “Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura”, escreveu.

Por conta dos cuidados com a gestação, Pitty cancelou a primeira apresentação no projeto Nivea Rock Brasil marcada para o domingo (3), no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

“O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”, avisa.

Reservada, a cantora diz que não gosta expor a vida pessoal, mas que decidiu informar logo a gravidez por conta do projeto que assumiu com a Nivea, em parceria com Paula Toller, do Kid Abelha, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso.

Pitty, de 38 anos, e Daniel, 30, estão juntos há dez anos. Em 2008, ela sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

Pitty, de 38 anos, e Daniel, 30, estão juntos há dez anos. Em 2008, ela sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

Comente pelo Facebook

comments