Browse By

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave, morre aos 52 anos

O cantor americano Chris Cornell, vocalista dos grupos Soundgarden e Audioslave, morreu na noite de quarta-feira (17), aos 52 anos, em Detroit, nos Estados Unidos, segundo o relatório médico, o cantor se enforcou com um cinto,  ou seja, suicídio por enforcamento.

A notícia do falecimento foi divulgada por um representante do roqueiro, Brian Bumbery. O representante teria chamado a morte de Cornell de “súbita e inesperada” e afirmado que mulher e família do cantor estão “chocados”.

Cornell, que também participou da banda Temple of the Dog, estava em Detroit com o Soundgarden, realizando uma turnê pelos Estados Unidos. “Sua esposa Vicky e sua família ficaram chocados ao saberem da notícia de sua morte repentina e inesperada e irão trabalhar estreitamente com o legista para determinar a causa” da morte, disse Bumbery na nota.

A família e o empresário do cantor agradeceram “seus fãs, o amor contínuo e a lealdade” que mostraram ao artista e pedem “que sua privacidade seja respeitada neste momento “.

O músico deixa a esposa Vicky Karayiannis-Cornell, uma filha de 12 anos e um filho de 11 anos. Ele também tinha uma filha de 16 anos, fruto do casamento com Susan Silver, encerrado em 2004