Ex-CEO da Disney diz que é impossível encontrar atrizes bonitas e engraçadas

michael-eisner
Michael Eisner, ex-CEO da Disney, declarou durante um discurso no Festival Aspen Ideas na última quinta feira, segundo o The Atlantic, que mulheres belíssimas que sejam engraçadas são uma das coisas mais difíceis de encontrar.

“Na história da indústria cinematográfica, o número de mulheres bonitas, realmente bonitas – como Lucille Ball – que são engraçadas, é impossível de encontrar”, disse Eisner. “No meu modo de ver, é o mais difícil de encontrar. De longe. Elas normalmente – nossa, eu sei que vou me encrencar se isso cair na internet – mas normalmente mulheres incrivelmente bonitas, não são engraçadas”.

Eisner deu essa declaração durante uma conversa em que dividiu o palco com Goldie Hawn, na tentativa de explicar o grande sucesso da atriz por conseguir aliar beleza e bom humor. Hawn então respondeu que na adolescência se via como um patinho feio. “Você não achava que era bonita”, complementou Eisner. “Eu conheci mulheres que sempre ouviram que eram belas. Elas ganham o Miss Arkansas e não precisam mais chamar atenção por nada além de sua aparência. Por isso não contam piadas”.

Comente pelo Facebook

comments