Mara volta à Fazenda, dá três tapas em Douglas

Mara volta à Fazenda, dá três tapas em Douglas

O clima esquentou domingo (6) na última festa de A Fazenda 8, reality show da Record. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido. O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o cantor a teria xingado.

Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. Imagens da briga foram mostradas rapidamente apenas no programa desta segunda-feira (7). A Record não vai comentar o caso.

Na edição de A Fazenda após o programa de Xuxa, foi ao ar um clipe curto da festa, com imagens dos tapas. Com a narração do apresentador Roberto Justus, o público ficou sabendo somente que o “tempo fechou” e que várias brigas “feias” aconteceram na comemoração. “O que eu passei na festa… Foi a prova dos 30”, disse Douglas a Luka Ribeiro. A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8).

Vale lembrar que “A Fazenda 8” termina com três finalistas: Douglas, o ator Luka Ribeiro e a modelo Ana Paula Minerato.

Comente pelo Facebook

comments