Shakira organiza chá de bebê beneficente

Shakira organiza chá de bebê beneficente

Shakira e o marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, convidaram seus fãs para contribuir com a iniciativa World Baby Shower, uma espécie de chá de bebê global para seu segundo filho, que deve nascer nas próximas semanas.

As doações vão beneficiar programas internacionais da UNICEF e podem ser feitas pelo site worldbabyshower.org. É possível comprar “presentes” em nome do casal, como vacinas para pólio, cobertores, água para famílias inteiras em situação de emergência e refeições terapêuticas para crianças desnutridas. Outras pessoas também podem criar seu próprio registro no chá de bebê pelo site e ajudar crianças que precisem.

A cantora e o jogador do Barcelona tomaram a mesma iniciativa quando estavam esperando o nascimento de seu primeiro filho, Milan, em 2013, e foi um grande sucesso.

“Graças a vocês, mais de 80 mil crianças serão protegidas contra a pólio, quase 200 mil sachês de sais de reidratação oral serão distribuídos em momentos de necessidade, as 3,8 toneladas de comida arrecadadas salvarão muitas crianças que sofrem de desnutrição aguda grave, entre outras formas de salvar vidas que foram adquiridas para proteger bebês e crianças”, disse Shakira aos fãs ao final da primeira campanha.

Além de ser Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, a artista também dirige sua própria fundação. A organização Pies Descalzos construiu escolas na Colômbia, seu país de origem, e dá apoio à educação de crianças carentes.

“A maternidade é tudo para mim”, disse a cantora em entrevista ao jornal espanhol El País. Seu segundo filho deve nascer no final de janeiro, em um hospital particular em Barcelona, onde mora com Piqué e Milan.

Shakira também está gravando um novo álbum, previsto para o final deste ano. Depois disso, ela deve sair em turnê mundial.

Comente pelo Facebook

comments